• testando

    Vereador denuncia JBS e esposa pede que parlamentar seja investigado na CE da Câmara

    Política

    1868 Jornal A Bigorna 15/10/2019 01:30:00

    O vereador Sérgio Luiz Fernandez denunciou à Justiça, através de fotos e vídeo o ex-prefeito cassado Joselyr Benedito Silvestre, depois de encontrá-lo trafegando pelo Bairro Jardim Presidencial há algumas semanas.

    Acostumado com a bondosa Justiça, que lhe concedia ‘prisão domiciliar’ sempre que algum mandado de prisão contra JBS era expedido, o ex-prefeito, o único político que ocupou o cargo de prefeito que foi preso na história política de Avaré, JBS se mostra, aparentemente como cita o próprio vereador, gozando de boa saúde.

    Depois de enviar o vídeo e as fotos à Justiça da Comarca de Avaré, a espoa de JBS – Elizandra Pedroso - impetrou um pedido para que o vereador seja investigado pela Comissão de Ética (CE) da Câmara de vereadores de Avaré, por suposta quebra de decoro parlamentar, alegando que o vereador teria desrespeitado a vida do ex-prefeito Joselyr Silvestre.

    Nota- As  23:42 hs foram nomeados os vereadores que constituirão a Comissão de Ética que investigará a suposta quebra de decoro parlamentar.

    Ficando assim:

    Ernesto Albuquerque (PT) - Presidente

    Marialva Biazon (PSDB) - Relatora

    Roberto Araujo (DEM) - Membro

    Flávio Zandoná (PSC) - Suplente.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereador denuncia JBS e esposa pede que parlamentar seja investigado na CE da Câmara
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também