• testando

    Vereador destaca projeto que cria a “atividade delegada” para policiais em Avaré

    Política

    1217 Jornal A Bigorna 04/12/2019 23:20:00

    A Câmara de Avaré votou na última segunda-feira, 04, o Projeto de Lei nº 098/2019, o qual estabelece que a Prefeitura realize um convênio com a Polícia Militar e Polícia Civil para poder pagar os policiais que atuarem durante o horário de folga.

    O defensor do projeto, o vereador Roberto Araujo (DEM) destacou a importância de tal projeto, que para o vereador valoriza os trabalhos das polícias.

    “Depois de tanta luta conseguimos sensibilizar o prefeito para que a lei fosse implantada. Quem ganha com isso é a sociedade, que vai ter policiais já treinados e aparatos que o estado fornece para prestar um serviço de segurança.”- frisou Araujo

    Sérgio Fernandes também destacou que o projeto vem a dar mais suporte aos policiais que atuarem em seus respectivos horários, o que vai valorizar o trabalho do policial.

    De acordo com o projeto, quando o policial realizar a atividade delegada receberá através da prefeitura de Avaré.

    A emenda impositiva parlamentar de alguns vereadores, Roberto Araujo (DEM), Morelli (PP), Sérgio Fernandes (PSC) e Marialva Biazon (PSDB) destinaram 50% de suas emendas impositivas para o pagamento

    O projeto de lei  foi debatido e aprovado por unanimidade, e agora segue para sansão do prefeito.

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereador destaca projeto que cria a “atividade delegada” para policiais em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também