• testando

    Vereador parabeniza Colônia Espírita e músico avareense

    Política

    2139 Jornal A Bigorna 22/05/2019 16:00:00

    Na Sessão de Câmara da última segunda-feira, vereador Flávio Zandoná aproveitou para parabenizar os organizadores da Colônia Espírita Fraternidade, a qual atende inúmeras crianças com incansável trabalho da Instituição que, através de eventos como a festa do ‘Milho Verde’ faz com que tenham condições de manter os atendimentos de qualidade às crianças que são atendidas pela Colônia.

    O vereador também fez uma menção as várias irregularidades que o TCE apontou da atual administração referente ao ano de 2017, e destacou que a Fampop teve problemas apontados junto ao Tribunal que fiscaliza os gastos do município.

    Zandoná acredita que o trabalho de muitos vereadores contribuiu para que muitas irregularidades apontadas chegassem ao Tribunal de Contas.

    “Nós temos que fiscalizar. Um governo não tem ‘carta branca’ para fazer o que lhe bem entende. As prioridades e os gastos são de responsabilidade do prefeito, mas nós vereadores fomos eleitos para que o dinheiro público seja respeitado, e é isso que eu e o companheiro de partido Cabo Sérgio estamos fazendo”. – frisou.

    O parlamentar aproveitou a ocasião para parabenizar o músico avareense Wilson Teixeira, que venceu na última semana do Festival da Musica Popular Brasileira de Pereira Barreto, onde levou o prêmio de melhor música.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereador parabeniza Colônia Espírita e músico avareense
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também