Vereador pede melhorias para Distrito de Barra Grande e Costa Azul

A Bigorna 05/09/2019 16:40:00 1802 visualizações
# legenda: Política

Na Sessão da Câmara da última semana, o vereador do PSC Flávio Zandoná comentou sobre declarações do prefeito Joselyr B. C. Silvestre, o qual em entrevista disse que o Tribunal de Contas apontou que em sua administração ele tem gastado muito com a saúde.

Zandoná destacou que quer uma resposta do prefeito que ele prove que vem gastando muito em saúde.

O vereador criticou a falta de resposta do prefeito sobre os maus-tratos sobre o caso do pônei que foi maltratado, e viralizou na internet, jornais e redes sociais.

O parlamentar pediu providencias ao prefeito sobre reclamação de moradores do Distrito de Barra Grande, os quais estão reclamando de mal cheiro de esgotos no local.

Flávio Zandoná ainda destacou que o Costa Azul, bem como o Distrito de Barra Grande precisam de mais atenção da atual administração.

Ao final, Zandoná pediu a prestação de contas a secretaria de Cultura sobre o evento que ocorreu no Largo São João e que teve como público alvo as pessoas com deficiência.

“É papel do vereador cobrar a prestação de contas. Não sou contra o evento, mas precisamos saber como e quanto foi gasto, já que nosso papel é fiscalizar.”- destacou Zandoná.

 

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br