• testando

    Vereador questiona condições do Posto de Saúde da Barra Grande e aluguel de banheiros químicos

    Política

    1386 Jornal A Bigorna 04/12/2019 22:50:00

    O vereador Toninho da Lorsa (PSDB) apresentou um requerimento questionando a secretaria da Saúde acerca da reforma do Posto de Saúde da Barra Grande.

    Toninho pede que a prefeitura informe se existe uma previsão de obras no local, uma vez que o local não se encontra em boas condições.

    Outro ponto arguido pelo vereador é sobre a falta de médico para atender no local, sendo que munícipes relatam que há somente enfermeiros atendendo a população.

    O parlamentar também teceu críticas quanto as erosões e falta de estrutura em diversos bairros que estão sem obras, e a população continua reclamando da situação.

    Um assunto que chamou na Palavra Livre do vereador e chama a atenção foi o aluguel de banheiros químicos que a prefeitura de Avaré vem alugando constantemente.

    O vereador destacou que o aluguel dos banheiros chama a atenção pelas duas empresas terem os nomes parecidos, sendo que a prefeitura já pagou mais de 300 mil reais com aluguel de banheiros químicos neste ano.

    Toninho citou que o atual prefeito têm feito 'campanha política' durante a festa mostrando seu governo no 'telão', o que segundo o vereador está em desacordo com a lei.

    "O Prefeito não respeita a lei. nao adinata falar mentiras para a população, e teremos um show extra na Emapa, 'caloteiro e nepotismo."- ironizou o parlamentar.

     

     

     

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereador questiona condições do Posto de Saúde da Barra Grande e aluguel de banheiros químicos
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também