• testando

    Vereadores chamam atenção para gastos desnecessários e máscaras vencidas em Avaré

    Política

    2055 Jornal A Bigorna 09/06/2020 00:20:00

    Os vereadores Marialva Biazon e Sérgio Fernandez, na Sessão de Câmara desta segunda-feira, 08, chamara a atenção para a contratação de banheiros químicos e tendas pela administração Silvestre.

    Marialva (PSC) destacou que quase ½ milhão de reais poderão ser gastos pela administração. Segundo a vereadora a contratação vai ser enviada ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do estado (TCE) para apurar possíveis irregularidades de Jô Silvestre.

    “Como se justifica se estamos em estado de calamidade pública, tal contratação.”- destacou Marialva.

    Sérgio Fernandez (Cidadania) também compartilhou das palavras da vereadora. Para o vereador não há motivo na atual situação para tal gasto.

    “Não dá pra entender o que se passa na cabeça de um prefeito, em que o comércio está falindo, e este prefeito já está fazendo ‘parafernália’ para ter EMAPA”. -destacou Sérgio Fernandez.

    A vereadora do PSD, Adalgisa Ward fez uma grave denúncia. Segundo a vereadora, existem máscaras de proteção no Posto de Saúde do Bairro Alto com o prazo de validade vencidas. Além disso, a vereadora também destacou a falta de médicos no Posto de Saúde, classificando a administração da saúde pública de Avaré como péssima.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereadores chamam atenção para gastos desnecessários e máscaras vencidas em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também