Vereadores constatam irregularidades em veículos da prefeitura e “muro de arrimo”

A Bigorna 07/02/2019 16:30:00 2605 visualizações
# legenda: Política

Os vereadores Flávio Zandoná, Sérgio Fernandez e Adalgisa Ward estiveram no Bairro Camargo, onde constataram que o “muro de arrimo” que protegeria as casas, ainda estão com as obras paradas.

“Existe um orçamento impositivo que foi enviado por nós vereadores preocupados com a situação que perdura há tempos. Do ano passado, e que até agora não foi realizada pelo prefeito”. - destacou Zandoná.

(Foto muro de arrimo)

Zandoná ainda pediu que o secretário de Meio-Ambiente volte à Câmara e responda sobre a coleta de lixo, bem como, sobre o porquê de a empresa ainda não estar realizando os serviços.

Segundo o vereador o prefeito não pode esperar chegar à chuva e, com isso, prejudicar a população. Ele citou que o vereador Roberto Araujo também já havia solicitado que o serviço seja realizado.

O parlamentar apresentou fotos onde flagram veículos da frota municipal está sendo ‘depenada’. Segundo Zandoná houve retirada de peças e questionou onde estão sendo levadas as peças. Zandoná frisou se tais veículos forem a leilão não terão valor algum, pois estão virando carcaças.

Sérgio Fernandes também citou o fato, que para ele tal fato não pode ocorrer. O vereador destacou que pedirá informações às autoridades o que pode ser feito a respeito do fato.

 

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br