• testando

    Vereadores criticam secretário de Silvestre e lamentam exposição de funcionários da INRODA

    Política

    2126 Jornal A Bigorna 18/06/2020 01:40:00

    Na Sessão desta segunda-feira, dia 15, o caso que envolveu a empresa INRODA, empresa citada ela Pasta de responsabilidade do Secretário de Saúde Roslindo Machado,  agente político  que faz parte do governo Jô Silvestre.

    O vereador Flavio Zandoná (Cidadania) destacou que o comportamento do Secretário de Saúde não foi adequado para aquele momento,  alertando que teria sido desleal, principalmente ao expor uma empresa quando o assunto era sobre coronavírus, expondo também os  funcionários da empresa.

    Para Zandoná uma empresa como a INRODA que gera um número considerável de empregos, não deveria ser exposta dessa maneira, não deveria sofrer uma deslealdade e citar a empresa era o mesmo que expor os seus funcionários.

    Já o vereador Toninho da Lorsa (PRTB) disse que não poderia ser diferente quanto ao que narrou sobre o acontecimento com a empresa INRODA, depois que sua empresa a Lorsa também sofreu e vem sofrendo perseguição por parte do Secretário de Meio Ambiente, Judésio Borges.

    “Somos empresários, não somos bandidos para passarmos por uma situação como passamos atualmente”.- lamentou Toninho da Lorsa.

    O vereador lamentou tipos de perseguições  às empresas, quando a Secretaria de Saúde não precisaria  expor empresas e, muito menos, empregados e empresas que são geradoras de empregos e que colaboram na movimentação financeira da cidade.(Por Wilson Ogunhê)

    Lorsa ainda destacou que, ao invés de orientar e colaborar com a empresa, no caso da INRODA, fizeram questão de expor a empresa, através de notícias equivocadas, lamentando o ocorrido.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereadores criticam secretário de Silvestre e lamentam exposição de funcionários da INRODA
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também