• testando

    Vereadores querem que prefeito retire PL que pode prejudicar educadores

    Política

    1898 Jornal A Bigorna 05/03/2020 13:40:00

    Os vereadores Toninho da Lorsa e Flávio Zandoná deixaram claro que irão fazer o papel político para defender o direito adquirido dos educadores de Avaré.

    Desde que o atual prefeito enviou à Câmara um projeto de lei que altera alguns artigos e, com isso prejudica os funcionários, os vereadores não concordaram com tal medida.

    A prefeitura, através do governo Silvestre, se mantém em ‘silêncio’, como de habito prefere não responder ou simplesmente silenciar, forma de governo que não agrada.

    Jô Silvestre nunca concedeu uma entrevista coletiva, sua tática, obviamente é apostar na ignorância, e deixar o ‘barco correr’, apostando que a população vá esquecer de suas desastrosas decisões.

    Por telefone, Toninho destacou que o projeto precisa ser retirado. “Não é justo os nossos educadores pagarem um preço alto pela incompetência de um prefeito. O vereador ainda citou em sua Palavra Livre na Câmara que Silvestre é ‘caloteiro’ e que não paga sequer a AvarePrev. "Ele prefere fazer todo esforço em festas, se esquecendo do ser humano - funcionário público. É lamentável e desastroso esse projeto. Não ficaremos calados.”-destacou.

    Já o vereador Flávio Zandoná teceu críticas ao projeto ao dizer que os educadores são imprescindíveis para o bom andamento da educação municipal, já sofrem com o atraso de salários, a baixa remuneração e, ainda a falta da correta progressão continuada, que não vem sendo obedecida, e muitos educadores estão tendo que acionar a Justiça para terem o direito.(Texto corrigido às 10:59hs).

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereadores querem que prefeito retire PL que pode prejudicar educadores
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também