• testando

    Vigésima edição da Semana Jurídica da Faculdade Eduvale será on-line

    Semana Jurídica da Faculdade Eduvale

    1468 Jornal A Bigorna 11/08/2020 15:10:00

    De 17 a 21 de agosto, a Faculdade Eduvale de Avaré promove a Semana Jurídica 2020. Tradicionalmente realizado em comemoração ao dia do advogado e à data de instalação dos cursos de Direito no Brasil, ambas celebradas em 11 de agosto, este ano o evento chega à sua vigésima edição e acontecerá no ambiente virtual de aprendizagem Eduvale.

    Direcionado aos alunos do curso de Direito, a programação conta com um ciclo de palestras sobre assuntos atuais e relevantes ministrados por renomados profissionais da área.

    Política e Direito na pandemia, o papel do juiz na democracia constitucional, democracia e constituição, as normas de Direito Público na Lei de Introdução às normas do Direito Brasileiro e tribunais de contas no estado democrático de Direito serão os assuntos em pauta durante as videoconferências.

    As atividades também são abertas ao público externo interessado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas mediante o envio do nome completo e o tema da palestra que deseja assistir para o e-mail direito@eduvaleavare.com.br.

    IMAGENS ANEXADAS

    Vigésima edição da Semana Jurídica da Faculdade Eduvale será on-line
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também