• testando

    Zandoná pede que vereadores façam parte de Comissão do Covid-19

    Política

    1639 Jornal A Bigorna 07/07/2020 00:30:00

    O vereador do Cidadania, Flávio Zandoná, em sua Palavra Livre fez um destaque ao pedir que os vereadores possam fazer parte da chamada Comissão do Covid-19 de Avaré.

    Além do pedido o vereador também citou que pediu no dia 22 de junho que a cobrança da Zona Azul fosse suspensa, devido a paralização do comércio. “Pedi em 22 de junho para a suspensão devido também a pandemia que enfrentamos no momento.”

    O vereador declarou que quer a Ata da reunião da Comissão do Covid-19: “Achei muito estranho  esse processo, o qual solicitou para a cidade sair da fase vermelha e voltar ao laranja, onde permitiria a reabertura gradual do comércio local.

    “O que deu a perceber que foi uma cortina de fumaça. Um vereador disse na semana passada que o prefeito iria recorrer e a procuradora afirmou no ‘corpo do processo’ que a Ata da Reunião estaria juntada com provas, mas tal ata não está juntada no processo .Quero ver esta ata.”- destacou o vereador, o qual também fez menção à imprensa local: “A imprensa já pediu transparência do governo atual. É um assunto importante. Exigimos também do prefeito transparência como a ata da Comissão do COvid-19.”

    Outro ponto salientado pelo vereador foi de que o prefeito pedisse apoio às entidades da cidade para auxiliar na comissão do Covid-19, mas não houve, segundo o vereador, momento ou diálogo com qualquer entidade responsável de nossa cidade

    “Um processo elaborado ‘nas coxas’, principalmente agora que se aproxima as eleições. Em momento algum o prefeito pediu apoio as entidades. Na Câmara seria necessário que pelo menos três vereadores fossem selecionados para participar desta Comissão de Covid-19, porque quem é cobrado somos nós, e precisamos estar juntos nesta comissão”.- salientou o vereador.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Zandoná pede que vereadores façam parte de Comissão do Covid-19
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também