• testando

    Ziroldo realiza parceria para cursos aos assistidos do Educandário em Avaré

    Educandário Santa Maria

    968 Jornal A Bigorna 30/05/2019 17:40:00

    O atual presidente do Educandário Santa Maria de Avaré, Denílson Ziroldo firmou parcerias com o “Amigo Solidário” para que cursos sejam realizados aos assistidos da Instituição de forma gratuita.

    O Educandário cedeu vários instrumentos profissionais que estavam na Entidade para que a diretoria do “Amigo Solidário” promova ações profissionalizantes voltadas aos assistidos pelo Educandário.

     Os equipamentos doados foram: lavador de cabelo , cadeira de trabalho de corte de cabelo , esterilizador, conjunto fixo de três cadeiras de espera , mesa de trabalho de manicure , cadeira de manicure , aparador de parede , guarda de materiais de manicure, bacias para pedicure , espelho de parede , moldura de espelho de parede e prateleiras de madeira.

    "Juntamente com os profissionais, nó procuramos um curso para que os adolescentes possam ter uma profissão, e, com isso, tenham um ganho de vida honesto e digno. Tudo isso só foi possível porque temos uma diretoria eficiente e unida, além de profissionais qualificados para ajudar os meninos e meninas que tanto precisam. Vamos dar um norte na vida de quem precisa, dar condições de trabalho digno a todos”. – frisou o atual administrador do Educandário.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Ziroldo realiza parceria para cursos aos assistidos do Educandário em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também