
Durante seu pronunciamento na Palavra Livre desta segunda-feira, 13, a vereadora Marialva Biazon (PSC) e o vereador Flávio Zandoná (Cidadania) destacaram a falta de comunicação da administração Silvestre com a população
Marialva frisou a falta de comunicação com a imprensa avareense por parte de Jô Silvestre, o qual deu informação privilegiada a apenas um Órgão de imprensa e, somente no final da tarde informou todos os demais Órgãos representativos de imprensa.
“Um único órgão de imprensa, que nem todo mundo ouve fala sobre a reabertura do comércio, e o prefeito não pode fazer em detrimento de outros Órgãos de imprensa. Ele tem que falar com toda a população. É uma atitude bairrista. Não falar com a população e deixar a deriva, e assim conclamo o prefeito que respeite a população, respeite a imprensa para que todos sejam informados. ”- destacou a vereadora.
Zandoná também frisou que o decreto poderia estar pronto antes de segunda-feira, e fez duras críticas a falta de Comunicação do governo Silvestre.
“Os comerciantes estavam perdidos, ninguém sabia nada do decreto. Não temos secretário de Comunicação.”- destacou Zandoná.
Segundo o vereador, até mesmo requerimentos não são respondidos e o vereador que tem o dever de fiscalizar solicita esclarecimentos, mas não tem retorno para dar satisfação à população.
O parlamentar ainda mostrou fotos da UBS do Jardim Brasil, que segundo Zandoná está parada: “ A obra teria que ser terminada em novembro de 2019 e até agora continua ‘parada’, com mato sem estar sendo reformada e prejudicando a população que precisa dos serviços de saúde.”