
Policiais Militares foram acionados para atendimento de ocorrência de briga de casal pelo município de Coronel Macedo.
Chegando ao local, os PMs foram informados que pela manhã um casal estava discutindo quando a filha deles e o pai do homem foram até a residência sendo que em certo momento o homem ameaçou agredir a jovem de 22 anos, momento que seu avô de 76 anos interveio impedindo a agressão.
Já na parte da noite, a mulher tentava sair da residência, momento que houve uma nova discussão do casal e a Polícia Militar foi acionada.
No local, os policiais fizeram contato com a mulher de 43 anos, a qual informou ser constantemente agredida pelo esposo de 45 anos, a qual possuía uma arma de fogo na residência sendo apresentado à equipe um revólver calibre. 38 inoxidado, com 6 cartuchos, um deles estava deflagrado e o documento de registro da arma estava vencido.
Os policiais ainda foram informados que o pai do indivíduo possuía 2 armas de fogo em sua residência, fato que foi confirmado pelo homem que indicou onde estavam um revólver calibre. 32 com registro vencido, com 39 cartuchos intactos e 1 garrucha calibre. 22 sem registro com mais 10 cartuchos intactos.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Taquarituba, onde foi registrado o boletim de ocorrência de violência doméstica e posse ilegal de arma de Fogo.
As partes foram ouvidas e liberadas. A Polícia Civil dará seguimento as investigações.