• Após denúncia de funcionária pública, prefeito de Avaré será investigado pela Câmara

    14628 Jornal A Bigorna 20/11/2018 01:50:00

    O prefeito do PTB, Joselyr Benedito Costa Silvestre terá um fim de ano trabalhoso, já que terá que responder a uma Comissão Processante por ter infringido decreto-lei que prevê a ‘falta de decoro’, por supostamente ter perseguido uma funcionária pública.

    Silvestre filho foi acusado pela funcionária pública municipal, Priscila Canovas por suposta falta de decoro, após ter trocado mensagens com a secretária de Indústria e Comércio, via Watssap mandando que a funcionária fosse transferida de setor, já que de acordo com a acusação teria chegado ao conhecimento do prefeito, que, supostamente o ex-vereador Jair Canovas estaria criticando sua administração.

    Depois de horas de discussão entre os vereadores que apoiam o prefeito e os vereadores da oposição, a votação em clima tenso aprovou a CP.

    Os vereadores da oposição votaram favorável a formação da CP, enquanto a base do prefeito votou contra, ficando em 7 X 6, e sendo aprovada a investigação contra Silvestre Filho.

    Com isso, o prefeito, bem como todas as pessoas que estiverem relacionadas nas denúncias deverão ser ouvidas pela Comissão formada na noite desta segunda-feira (19).

    A CP tem prazo o de 90 dias para ser concluída.

    IMAGENS ANEXADAS

    Após denúncia de funcionária pública, prefeito de Avaré será investigado pela Câmara
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também