• testando
    2649 Jornal A Bigorna 24/06/2023 05:30:00

    Polícia Avaré

    Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante na manhã de hoje, 23/6, em Avaré, por tráfico de drogas, no contexto de uma investigação realizada por policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE.

    Segundo o boletim de ocorrência, a Delegacia recebeu denúncia de que duas pessoas em uma casa no Jardim Planalto estariam vendendo drogas. Policiais foram até o local e encontraram apenas uma mulher.

    Em razão de haver suspeitas do envolvimento dela e do atual companheiro com o tráfico de drogas, os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram porções de haxixe e maconha. Além disso, encontraram um simulacro de pistola e dinheiro.

    A suspeita recebeu voz de prisão no local e foi conduzida à presença do delegado do Plantão Policial, que ratificou a ordem. Se a privação de liberdade for mantida no Poder Judiciário, a autuada será transferida para a Penitenciária Feminina de Pirajuí.

    A investigada é bastante conhecida no meio policial por condutas criminosas e já viveu em união estável com um traficante da cidade, preso em agosto do ano passado com grande quantidade de entorpecentes.

    De acordo com informação da DISE, a autora foi presa em flagrante por tráfico de drogas no mês de março deste ano, mas naquela ocasião foi liberada na audiência de custódia.(Da Assessoria da Polícia Civil)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também