• testando

    Avaré promove noite de homenagens e reconhecimento a Professores

    1251 Jornal A Bigorna 15/10/2023 21:20:00

     

    O vereador Roberto Araujo, de Avaré, participou de uma noite verdadeiramente especial, onde o Centro Cultural Esther Pires Novaes foi o palco de uma merecida homenagem a todos os Professores da rede municipal de ensino. A cerimônia promovida pela Secretaria da Educação, foi um tributo à dedicação e comprometimento desses educadores que preparam o futuro da comunidade avareense.

    O evento contou com a palestra de Luciano Bento Ramalho, um nome de destaque na área educacional, com um currículo vasto e a honra de ser Comendador da Ordem do Mérito Cívico e Cultural pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística Cultural e Internacional. Sua presença trouxe enalteceu ainda mais essa importante celebração.

    A noite premiou os "Professores Destaque" que foram agraciados com Diplomas de Honra ao Mérito, reconhecendo suas contribuições para a educação em Avaré. 

    “Esses educadores exemplares inspiram não apenas seus alunos, mas toda a comunidade, demonstrando que o papel do educador vai muito além da sala de aula. Ser educador é uma profissão de comprometimento e alegrias, repleta de desafios e recompensas. É uma jornada que exige dedicação, responsabilidade, empatia e paciência, preparando nossas crianças e nossos jovens a fazer a diferença na vida das pessoas”, destacou o parlamentar Roberto Araujo.

    Ainda segundo o vereador a noite foi uma celebração do compromisso e da paixão que os professores demonstram todos os dias.

    “A eles, nosso mais profundo respeito, agradecimento e admiração. Parabéns, professores de Avaré, por sua dedicação incansável e pelo impacto positivo que vocês têm em nossa comunidade”, concluiu o vereador Roberto Araujo.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também