• Barreto será o novo presidente da Câmara de Avaré em 2019

    2151 Jornal A Bigorna 11/12/2018 00:30:00

    Na noite desta segunda-feira, dia 10 em Sessão Extraordinária, o vereador do PT Francisco Barreto de Monte Neto (Barreto do PT) foi eleito o novo presidente da Câmara de Avaré.

    Logo ao início da Sessão, o atual presidente abriu a votação e solicitou quem seriam os candidatos. Alessandro Rios (PTB) e Barreto (PT) disputaram e o resultado foi de 7 X 6 a favor de Barreto. Votaram em Rios, os vereadores Estati, Ivan, Roberto Araujo, Jairo Alves, Morelli e o próprio Alessandro; já os vereadores Toninho da Lorsa, Marialva, Ernesto, Adalgisa, Sérgio,  Zandoná e o próprio Barreto votaram no petista.

    Os demais integrantes da Mesa Diretora também foram escolhidos. O vice- presidente eleito foi Sérgio Fernandes (PSC). Já o 1º Secretário ficou a cargo de Adalgisa Ward (PV) e o 2º Secretário foi eleito Flávio Zandoná (PSC).

    Com a eleição de Barreto a base da oposição mantém o controle da Mesa Diretora do Poder Legislativo avareense.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Barreto será o novo presidente da Câmara de Avaré em 2019
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também