• testando

    Câmara realiza hoje, 17. Audiência Pública sobre PL que pode beneficiar infraestrutura de Avaré

    1338 Jornal A Bigorna 17/10/2023 01:00:00

    A Câmara de vereadores realiza nesta terça-feira, dia 17, às 19:30hs uma Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº 274/2023 enviado pelo prefeito Jô Silvestre.

    O escopo do projeto tem como prioridade a melhoria da infraestrutura de diversos pontos da cidade.

    Como já publicado pelo Jornal A Bigorna, ao atual prefeito, Jô Silvestre propôs que a venda de um terreno alavanque diversas melhorias para a cidade. “Não temos nada para construir no local. Todas as medidas legais já foram tomadas para que o local seja vendido e o dinheiro seja revertido em obras e melhorias por toda a cidade, a parte que precisávamos pagar foi quitada.”- destacou, na época, Jô Silvestre.

    O local com valor estipulado em mais de 24 milhões segundo o Projeto de Lei (PL) será revertido nos seguintes benefícios de infraestrutura.

    Dentre as melhorias estão incluídas:

    A   Revitalização do Lago Bertha Banwarth com sanitários, quiosque, playgrour-d, academia ao ar livre e lanchonete; revitalização do Horto Florestal com a Construção de novo sanitário e restaurante, restauração da Fonte luminosa do Largo São João.

    A  construção de uma creche no Bairro Terras de São José; construção de um posto de saúde no Bairro Barra Grande.

    Além das revitalizações,  muitas ruas terão pavimentações como: Avenida Fuad Haspani; Rua Lázaro Benedito de Oliveira Oliveira; Estrada Municipal dos 3 Coqueiros -AVR 359; Rua José Rizzo Filho Viotti; Rua Sebastião Camilo Lellis; Rua Salvador Firace; Rua Antônio Quintiliano Teixeira; Avenida João Silvestre.

     

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também