• testando

    Cerca de 250 atletas vão defender Avaré nos Jogos Regionais

    559 Jornal A Bigorna 16/06/2023 06:30:00

    Cerca de 250 atletas de Avaré vão participar da 65ª edição dos Jogos Regionais que acontece entre 3 entre 14 de julho em Boituva, Tietê e Cerquilho.

    A informação é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que está preparando a logística e a documentação necessária para a competição.

    “Avaré tem condições de fazer uma boa campanha nos Jogos Regionais”, ressalta o secretário Carlos Roberto dos Santos.

    A delegação vai defender a estância turística em 16 modalidades esportivas. São elas: atletismo (masculino e feminino), basquetebol (masculino e feminino), bocha, capoeira, futebol, futsal, handebol (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), karatê (masculino e feminino), malha, natação (masculino e feminino), tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol (masculino e feminino) e xadrez.

    Jogos Regionais

    Organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, os Jogos Regionais são realizados em oito regiões esportivas, sendo classificatórios para os Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”.

    Além do caráter esportivo, educacional e da inclusão social, os Jogos Regionais movimentam a economia das cidades-sede, favorecendo o desenvolvimento e a organização da prática esportiva em municípios de São Paulo.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também