• testando

    Com novo cenário político PL de Avaré já traça metas para o Diretório Municipal

    1110 Jornal A Bigorna 27/08/2023 08:00:00

    O cenário político em Avaré está sendo moldado com determinação e estratégia pela nova executiva do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL).

    Na última semana correligionários locais marcaram presença na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), participando ativamente do Encontro Estadual de Dirigentes Municipais. O evento de suma importância foi organizado e presidido pelo Presidente Estadual do PL, Tadeu Candelária.

    O evento proporcionou um ambiente de aprendizado e troca de informações vitais para o direcionamento do partido em âmbito municipal. Para enriquecer a discussão, contou com a participação de palestrantes de destaque na área jurídica e contábil. Dentre eles, destacaram-se os advogados Ricardo Vita Porto, Guilherme Sturn, Joel Batista, Bruna Muriel e o contador Antônio Fonseca.

    A abordagem abrangente focou em pontos de extrema relevância da Resolução n° 23.662, datada de 18 de novembro de 2021. Por meio de orientações jurídicas e contábeis, foram esclarecidos os procedimentos que os Diretórios e Comissões Provisórias Municipais devem seguir para manter o partido regularizado.

    Dentre os tópicos discutidos, destacou-se a importância de estar em conformidade com as diretrizes para participação nas Eleições 2024. Além disso, os especialistas abordaram a necessidade de regularizar as prestações de contas pendentes junto ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), evitando possíveis problemas no âmbito da justiça eleitoral.

    A representação de Avaré foi composta por dirigentes municipais atentos às demandas e desafios que se apresentam na jornada política. A nova executiva do Diretório Municipal do PL conta com a liderança de Alaíde Valdinéia Ferreira (presidente), Cláudio Hayashi (vice-presidente) e Camila Beatriz Lucas Pavão (tesoureira). Além disso, o advogado Felipe também se junta à equipe, contribuindo com sua expertise.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também