• testando

    Corpos de casal desaparecido são localizados

    2757 Jornal A Bigorna 01/09/2023 00:10:00

    A Polícia Civil investiga um possível desentendimento entre o casal encontrado morto em uma área rural de Itaporanga (SP) e outros quatros suspeitos. O advogado da família relatou que a mulher não tinha relação com as brigas entre seu companheiro e os acusados.

    Angela Salles e Cristiano Gobbo estavam desaparecidos desde 25 de julho, em Taquarituba (SP), onde moravam. Eles foram enterrados nesta quinta-feira (31).

    A polícia identificou dois casais suspeitos de envolvimento com o sumiço das vítimas. Duas mulheres, de 51 e 47 anos, e um homem, de 52, se apresentaram à Polícia Civil na terça-feira (29) e um quarto suspeito, de 51, já havia sido preso na quinta (24).

    Conforme apontam as investigações, Cristino teria desavenças com um dos casais investigados, que eram vizinhos dele.

    "A situação, em tese, apontava que existiu um desentendimento entre o Cristiano [e os acusados] e a gente acredita que ela [Angela] não tinha nada a ver com a situação", ressalta o advogado Cleber Antonio Machado.

    Os corpos do casal foram encontrados enterrados em uma área rural em Itaporanga (SP), a 50 minutos de Taquarituba, na última quarta-feira (30). De acordo com a polícia, eles estavam enterrados a aproximadamente um quilômetro de distância cada.

    O enterro do casal ocorreu na tarde de quinta-feira (31). Angela foi sepultada no cemitério de Fartura (SP) e Cristiano em Taguaí (SP).(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também