• Denúncia de Ernesto pode comprovar crime de improbidade administrativa a Joselyr Silvestre

    1213 Jornal A Bigorna 23/10/2018 13:10:00

    Durante o uso da Palavra Livre desta segunda-feira, 23, o vereador Ernesto Albuquerque (PT) fez uma denúncia que pode comprovar um suposto crime de improbidade administrativa ocorrida no atual governo de Avaré.

    Segundo o parlamentar o prefeito teria desmembrado um Pregão Presencial para contratação de empresa para adquirir iluminação e som na festa conhecida como “Festa das Mães” num bairro de Avaré.

    O vereador destacou que o preço do Pregão era a contratação de 8,5 mil reais, entretanto, a administração Silvestre ‘desmembrou’ o certame de concorrência e realizou um dispensa de licitação.

    O detalhe maior foi o preço. De 8,5 mil reais, o valor pago pela prefeitura foi de 7.450,00 reais para iluminação e 7.500,00 reais para som, ou seja, quase duas vezes  mais o valor que se era pretendido pagar.

    O vereador ainda pediu uma investigação sobre o caso, no qual acredita que houve prejuízo aos cofres públicos.

    Já o vereador do PSC, Sergio Fernandes, aproveitou para alfinetar a administração, ao dizer que certos atos de Joselyr Silvestre devem ser ‘perdoados’, afinal, declara o vereador, o prefeito tem seu ‘primeiro emprego na vida’.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Denúncia de Ernesto pode comprovar crime de improbidade administrativa a Joselyr Silvestre
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também