
A denúncia do vereador do PSDB, Antonio A. Cicirelli, na qual aponta irregularidades no asfaltamento realizado pelo atual governo foi enviada ao Ministério Público (MP).
Segundo a denúncia feita em Agosto pelo parlamentar, alguns pontos do asfaltamento estavam em desacordo com a metragem contratada e a que estava sendo de fato realizada.
Alguns pontos estavam sendo realizados com até 3 metros de diferença asfáltica, constatado pelo próprio vereador que esteve no local.
A empresa que estava realizando o serviço, a TMK Engenharia S/A, da cidade de Praia grande/SP, teria recebido, segundo o jornal A Comarca, um valor de aproximadamente mais de 409 mil reais, sem que a prefeitura tivesse emitido laudo de inspeção e fiscalizado o trabalho.
Ainda de acordo com o Jornal A Comarca, os pagamentos foram realizados em quebra de ordem cronológica rapidamente. Outro ponto citado é de que a notas fiscais não especificavam detalhadamente o serviço prestado.
Na denúncia é solicitada a análise dos editais publicados pela prefeitura e falta de construção de trechos de acessibilidade.
Se comprovada as irregularidades pelo MP, Joselyr Silvestre poderá se tornar réu em Ação Civil Pública.