• Detentos fazem rebelião em penitenciária de Avaré

    7214 Jornal A Bigorna 08/10/2018 13:30:00

    Detentos da penitenciária Nelson Marcondes do Amaral, na Barra Grande, em Avaré (SP), fizeram uma rebelião no final da tarde deste domingo (7). Ninguém ficou ferido.

    De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi informada volta das 17h de que 800 presos estavam fazendo motim no local.

    Policiais foram até a unidade prisional e conseguiram controlar a situação após 1h30.

    Segundo parentes dos presos, a rebelião teria sido realizada porque os detentos alegam que estão sendo maltratados.

    Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informou que os presos se recusaram a entrar nas celas na hora do trancamento. O Grupo de Intervenção Rápida foi acionado e a situação foi rapidamente controlada.

    Ainda de acordo com a SAP, os presos foram trancados e a unidade opera normalmente dentro dos padrões de segurança e disciplina.(DoG-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Detentos fazem rebelião em penitenciária de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também