O homem que nesta semana foi encontrado morto em Avaré, por fim foi identificado pela DIG (Delegacia de Investigação Geral) Trata-se de Osvaldo Filadelfo, ele tinha 50 anos e nascido em Cerqueira César.
Segundo a DIG, atualmente morava numa casa no bairro Mario Banwart. Após alguns dias de trabalho a Polícia agora fará uma investigação para saber se o homem foi ou não assassinado,
Segundo a PC , a vítima tinha passagens criminais, inclusive por homicídio em Itatinga e era egresso do sistema prisional, onde cumpriu prisão.
Ainda de acordo coma PC, o exame necroscópico deu causa da morte indeterminada. Será feito exame complementar para tentar descobrir a causa da morte. Entretanto, não havia vestígio de violência no corpo. Será instaurado inquérito para concluir a investigação.
Relembre o caso:
CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM AVARÉ
O corpo de um homem foi encontrado, na quarta-feira, dia 22 de novembro, no Bairro Morada do Sol, em Avaré. O corpo foi localizado por um catador de material reciclável.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, após serem acionados, compareceu a Avenida Padre José de Anchieta, no Condomínio Morada do Sol, onde constataram que havia o corpo de um homem, com aproximadamente 40 anos.
Ainda segundo o B.O., o homem aparentava ter 1,75m de altura e se encontrava sem roupas. O corpo conta com diversas tatuagens que podem facilitar o reconhecimento.
Policiais do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Foi requisitada a coleta das impressões digitais, visando sua identificação. O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.(Fonte:Jornal A Voz do Vale)