• testando
    2189 Jornal A Bigorna 24/06/2023 03:30:00

    Polícia Avaré

    Três homens com idade entre 27 e 37 anos foram presos na tarde de quinta-feira, dia 22/6, em Avaré, por tráfico de drogas e associação criminosa para esse fim, durante diligências realizadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

    Segundo o boletim de ocorrência, o trio foi flagrado na posse de vários ‘pinos’ de crack em uma residência na Rua Nove de Julho, no bairro Santana. Além dos entorpecentes, foi apreendida uma motocicleta que, de acordo com a Polícia, era utilizada na atividade ilegal.

    A incursão no imóvel foi precedida de trabalho de investigação que teve como base denúncias que apontavam o envolvimento do grupo com o tráfico de drogas. Não houve reação à abordagem policial por parte dos indiciados e, na ocasião, dois deles assumiram a prática do crime.

    Os autuados foram conduzidos à presença do delegado do Plantão Policial, que ratificou a voz de prisão em flagrante e ainda representou pela conversão em preventiva, manifestando que uma vez soltos eles podem voltar a praticar o comércio ilícito de entorpecentes, delito “catalisador de diversos problemas sociais e criminais”.

    Ainda de acordo com a Polícia Civil, os três serão submetidos à audiência de custódia nesta sexta-feira, dia 23/6. Caso o Poder Judiciário mantenha a privação de liberdade, eles serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.(Com assessoria)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também