• DISE de Avaré faz primeira incineração de drogas do ano

    3832 Jornal A Bigorna 14/03/2019 16:50:00

    A Polícia Civil de Avaré, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), realizou na manhã de hoje, 13/3, na caldeira de uma indústria da cidade, a primeira incineração de drogas do ano. Foram destruídos aproximadamente 25 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha, cocaína, crack e haxixe, além de frascos de lança perfume.

    Participaram do ato o promotor de Justiça Marcos Vieira Godoy, o delegado de Polícia Lázaro Antonio de Oliveia, o agente de saneamento da Prefeitura João Carlos Ferreira dos Santos Bezerra e o escrivão de polícia Rodrigo Abranches Pupo Barboza, que coordenou os trabalhos.

    As drogas incineradas hoje fazem parte de apreensões realizadas durante o ano passado e começo de 2019 pela DISE e também pelas Delegacias de Águas de Santa Bárbara, Arandu, Iaras, Cerqueira César e Itaporanga, todas vinculadas à Delegacia Seccional de Polícia de Avaré.

    IMAGENS ANEXADAS

    DISE de Avaré faz primeira incineração de drogas do ano
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também