• Filho é preso após confessar ter matado mãe e padrasto a facadas no interior de SP

    1004 Jornal A Bigorna 08/07/2024 18:00:00

    Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por suspeita de ter matado a mãe e o padrasto a facadas, na madrugada de domingo (7), no bairro Recreio do Havaí, em Botucatu (SP).

    Segundo a Polícia Militar, o suspeito cometeu o crime em casa e, em seguida, ele mesmo acionou a PM dizendo que havia matado o casal. Ao chegarem ao local, os oficiais foram recebidos pelo homem, que saiu da casa com as mãos ensanguentadas, confessando o crime em voz alta. A motivação do crime não foi divulgada.

    Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a equipe pericial encontrou duas facas na casa: uma que estava na pia da cozinha e a outra, quebrada, com a lâmina ao lado do corpo de uma das vítimas e o cabo atrás da porta da cozinha. Ambas as facas, que estavam sujas de sangue, foram coletadas e encaminhadas à perícia.

    Conforme a corporação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas, identificadas como Maria da Conceição Rodrigues Alberto e Wanderley Alberto, ambos de 55 anos, foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital.

    O homem de 31 anos passou por audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Segundo depoimento de vizinhos à polícia, o suspeito seria usuário de drogas. A Polícia Civil investiga o crime.

    O casal de 55 anos foi sepultado na tarde de domingo, em Botucatu.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também