
Moradores da Rua Humberto Mórbio, e Bairros adjacentes voltaram a reclamar da administração Silvestre, devido as más-condições de conservação de ruas e matos por todos os lados.
Nesta semana a Reportagem do Jornal A Bigorna sequer precisou sair para averiguar a situação da coleta de lixo e da manutenção das ruas, as quais por sinal vão de mal, a muito mal-conservadas.
Moradores dos locais acima mencionados estão indignados com a situação das ruas e coleta de lixo. Mato alto, lixo há dias nas ruas, enfim, uma desgovernaça administrativa que o próprio prefeito disse em sua posse que existia, mas, ao invés de melhorar – por conseguinte – piorou.
Mas festa tem, com certeza, e sem problemas de lapsos de licitação, problemas para contratar, tudo certo.
Enquanto isso, quando a questão é cuidar da parte administrativa, aí, as coisas entortam, parece que não tem solução, ou ainda falta de competência administrativa.
O que denota é que depois da “festa de arromba” vem a “ressaca” – esta que está afetando – em verdade àqueles que pagaram um preço alto por uma festa, e não àqueles que vieram como visitantes, assistiram aos shows e foram embora.
O preço, agora, fica para o povo avareense. Mas saudemos, afinal, cada povo tem o governo que merece.