• Grave acidente mata uma mulher e deixa feridos na SP-255, Avaré

    23379 Jornal A Bigorna 28/01/2019 02:00:00

    Uma mulher de 42 anos morreu e outras oito pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre dois carros na rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré, neste domingo (27).

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos, com placas de Piraju, seguia sentido interior-capital, quando no quilômetro 246 teria tentado fazer uma ultrapassagem e invadido a pista contrária.

    Entretanto, a motorista do carro que vinha no sentido capital-interior, com placas de São Bernardo do Campo, não conseguiu frear a tempo, tentou jogar o carro para o lado, mas houve colisão lateral. Um terceiro veículo também acabou envolvendo na batida.

    No carro que teria invadido a pista contrária estavam o motorista, de 44 anos, a esposa de 38 anos e duas crianças, de 5 anos e 2 anos. O motorista foi socorrido em estado grave e as outras três vítimas com ferimentos leves.

    No segundo carro estavam a motorista Edgana Veloso, o marido dela, de 44 anos, duas crianças, de 8 e 12 anos, e a cunhada da motorista, de 49 anos.

    Edgana e o marido foram arremessados para fora do veículo e sofreram ferimentos graves. Eles foram levados ao hospital, mas Edgana não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. As crianças e a outra mulher foram socorridas com ferimentos leves.

    Ainda de acordo com os bombeiros, os ocupantes do terceiro veículo não ficaram feridos. Todas as vítimas foram levadas ao pronto-socorro de Avaré.

    Segundo a corporação, o trecho é de pista simples, mas em alguns pontos tem faixa adicional. A perícia da Polícia Civil foi acionada e as causas serão investigadas.(DoG-1)

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Grave acidente mata uma mulher e deixa feridos na SP-255, Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também