• Ineditorial: PT e PTB são a nova base de Jô Silvestre na Câmara

    1767 Jornal A Bigorna 28/04/2020 00:00:00

    Com as recentes votações no Legislativo avareense, ficou claro que o partido de Barreto do Mercado e de Ernesto Albuquerque caiu nos braços de Jô Silvestre.

    Em três situações diferentes, o PT se mostrou como braço atuante da família Silvestre: na tentativa de exoneração da diretora da Câmara, na tentativa de redução dos salários dos vereadores, do prefeito e do vice, além do projeto das funções gratificadas, que ainda não foi aprovada mas que Barreto já declarou seu apoio.

    Com o desembarque do PT da Oposição e sua adesão ao grupo que compõe a base de Jô Silvestre, o mapa político de Avaré mostra uma total sintonia entre o PT e o PTB que hoje tem Roberto Araújo, Estati , Alessandro Rios, Jairinho do Paineiras e Ivan da Comitiva.

    A sintonia é tão grande que, nas redes sociais membros do PT avareense tem defendido com afinco as votações polêmicas do partido, o que se torna também uma defesa do prefeito Jô Silvestre.

    O PT do passado dá um show em saber fazer política com lado, com ideais que chegaram a eleger Wagner Bruno, derrubando (à época) uma administração que deveria ter sido há muito tempo extirpada da cidade, mas, que, inadvertidamente, retornou.

    A corrente que sempre o PT de Avaré abraçou – desde sua fundação – lutou, não é esta que se vê hoje, já que nos últimos tempos se curvou e hoje é considerado um partido com representantes no Legislativo meros  ‘silvestrinos’  - os petistas antigos, estes, sim, devem estar com a pulga atrás da orelha.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Ineditorial: PT e PTB são a nova base de Jô Silvestre na Câmara
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também