• testando

    Jô Silvestre se filia ao “Republicanos”

    1373 Jornal A Bigorna 16/07/2023 07:00:00

    Neste sábado, dia 15 em evento na cidade de Angatuba o prefeito de Avaré Jô Silvestre filiou-se ao partido REPUBLICANOS, do atual governador Tarcísio de Freitas.

    Estiveram presentes o Deputado Federal Marcos Pereira (Presidente Nacional do Partido Republicanos) os Deputados Estaduais Gilmaci Santos , e Vitão do Cachorrão , além de autoridades da região como os Prefeitos de Itapetininga , Paranapanema , Angatuba , Taquarituba, Guareí , Buri , Campina do Monte Alegre , Tatuí , além de outras cidades

    O evento foi um encontro de lideranças da região de Angatuba. 

    A filiação aconteceu a convite do deputado federal e presidente do partido Marcos Pereira .

    Jô Silvestre deixa o PSDB ingressando no partido que vem angariando inúmeros políticos representativos do estado de SP. “Estou muito contente em fazer parte deste novo ‘time’, continuaremos lutando por Avaré, agora ao lado do governador Tarcísio. Espero estar a altura para conseguirmos mais benefícios para nossa cidade. “- destacou o atual prefeito.

    Já o líder do prefeito, vereador Roberto Araujo também destacou como positiva a filiação de Jô Silvestre no REPUBLICANOS. “O prefeito Jô vem fazendo muito por Avaré, tanto é que foi reeleito e tem uma ótima administração, agora neste momento asfaltando inúmeras vias que precisavam de recape há anos. É muito positiva sua filiação.”- frisou.

    Estiveram presente lideranças de Avaré no evento , Danilo presidente muncipal do republicanos , Érica Alves assessora do partido , a vereadora Ana Paula Tibúrcio , Pastor Levi , Rogério Rodrigues, dentre outros.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também