
O Jornal A Voz do Vale teve acesso ao boletim de ocorrência que foi lavrado na madrugada do dia 28 de dezembro de 2018. Segundo o documento, cinco meninas, entre 13 a 15 anos, além de responsáveis pelo evento, foram encaminhados ao Plantão Policial.
Uma das pessoas que teriam organizado a festa é Valdinei Muniz, ex-assessor da secretaria de Comunicação da administração do prefeito Jô Silvestre.
Segundo o boletim de ocorrência, Muniz foi conduzido ao Plantão Policial pela Polícia Militar.
Os PMs noticiaram que receberam denúncias que apontavam que haviam menores consumindo bebidas alcoólicas e drogas no estabelecimento denominado Halls Music, antigo Casarão.
No local, os policiais militares constataram o uso de drogas, mas não teria sido possível quem estava usando o entorpecente.
Os policiais narraram ainda que quando chegaram à casa de shows, o proprietário teria aberto uma porta lateral, por onde saíram correndo diversas pessoas, inclusive, pelas características físicas, aparentavam serem menores de 18 anos.
Inquérito – Informações obtidas pelo A Voz do Vale, um inquérito policial já teria sido instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Tanto as meninas, bem como seus responsáveis e os responsáveis pela festa estariam sendo ouvidos.
Ainda segundo informações, os responsáveis vão responder por entregar produtos cujos componentes possam causar dependência, bem como corrupção de menores. Ambos os crimes estão previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).(DaVozdoVale)