• testando

    Jovem ateia fogo em duas pessoas no Terminal Rodoviário de Avaré

    13957 Jornal A Bigorna 26/06/2023 05:50:00

    Na madrugada do dia 25 uma briga entre três pessoas acabou gerando uma tentativa de homicídio no Terminal Rodoviário de passageiros de Avaré.

    Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, dois policiais militares foram informados de que estaria ocorrendo uma briga no local, e que possivelmente havia uma vítima que fora queimada.

    De acordo com o relato, os policiais encontraram duas pessoas queimadas, sendo uma mulher em chamas e um homem, além de seus pertences, os quais também tinham sido ateado fogo.

    Segundo a vítima P.C. R de 49 anos houve um desentendimento causado com o agressor e as vítimas pelo consumo de ‘cachaça’ e que o agressor havia ateado fogo nele e na mulher Anistela. M. L de 45 anos, a qual estava desmaiada em estado grave devido as queimaduras.

    A vítima Paulo descreveu aos policiais as características do agressor, o qual também foi localizado nas imediações. Ele ainda relatou que estavam dormindo no Terminal, por não terem onde ficar quando foram atacados.

    O autor foi detido pelos policiais. Em sua defesa ele falou que foi abordado pelo casal que exigiu ‘cachaça’ e que havia dado aos dois, porém houve discussão quando o casal quis mais, sendo recusado pelo autor. Após a discussão, o autor Lukas de S. D de 20 anos, se dirigiu até um posto de gasolina onde comprou álcool, voltou ao local do incidente e ateou fogo nas duas vítimas.

    Após ser detido o jovem de 20 anos confessou a tentativa de homicídio. Ele foi preso em flagrante. Já as duas vítimas foram levadas até o Pronto-Socorro, onde foram atendidas.(Da Redação)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também