• testando

    Ladrões do PCC são presos com moto furtada em Avaré

    1663 Jornal A Bigorna 22/09/2023 10:00:00

    Nesta madrugada (22/09), por volta de 01:30h, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro São Judas, quando avistaram dois indivíduos empurrando uma motocicleta sem placa, os quais ao notarem a presença policial, deitaram a moto no chão indicando possível fuga, o que motivou a abordagem.

    Segundo a PM durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao serem questionados sobre a motocicleta disseram que o veículo não os pertencia, que eram da cidade de Sorocaba e vieram buscar a moto que pertencia a um conhecido deles.

    Durante a averiguação, as equipes constataram que a moto estava com a numeração do chassi e motor suprimida, aparentando que a alteração havia sido recente, e a chave que estava na ignição trata- se de "micha", que só foi possível a identificação da motocicleta através de uma etiqueta localizada no quadro abaixo do tanque de combustível, etiqueta está que possivelmente esqueceram de tirar, pois as outras etiquetas haviam sido arrancadas.

    Pesquisado os sistemas inteligentes da PM, a motocicleta foi constatada tratar-se de produto de furto na data do dia 19 do corrente mês. Um dos averiguados afirmou aos policiais pertencer à facção criminosa P.C.C, e que já foi preso pelo crime de Furto. O outro afirmou já ter sido preso pelo crime de receptação e que é simpatizante da mesma facção.

    Ambos 32 e 25 anos foram presos e conduzidos ao Plantão Policial da cidade onde permaneceram presos pelos crimes de Receptação e Adulteração de Sinais de Identificação do Veículo.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também