• testando

    Mais de 500 Associados Celebram os 32 Anos do Sincomerciários de Avaré

    807 Jornal A Bigorna 29/03/2024 10:00:00

    No último dia 27 de março, mais de 500 associados se reuniram na sede do Sincomerciários de Avaré para comemorar os 32 anos de história do sindicato, que completa mais um ano no próximo dia 31 de março. O evento foi marcado por momentos de alegria e confraternização entre os presentes.

    Os associados foram recebidos com uma recepção calorosa e foram contemplados com bolo, refrigerantes e uma variedade de brindes oferecidos pelo sindicato. A celebração foi uma oportunidade para os associados se reunirem e celebrarem juntos as conquistas do sindicato ao longo dos anos.

    Durante o evento, o Sincomerciários anunciou o lançamento do "Comerciário Premiado 2024", uma iniciativa para reconhecer e premiar os membros da categoria. Além disso, foram apresentados outros eventos programados para o ano, incluindo a aguardada "Corrida do Sincomerciários", marcada para o dia 5 de maio.

    Os associados também foram informados sobre as próximas excursões organizadas pelo sindicato, incluindo viagens para Praia Grande e o Parque Aquático Ecoblue em Avaré. Uma novidade emocionante revelada durante o evento foi a futura inauguração de um salão de beleza exclusivo para associados, visando proporcionar mais benefícios e comodidades aos membros.

    O presidente do Sincomerciários de Avaré, Flávio Zandoná, juntamente com toda a diretoria e sua equipe, expressou sua gratidão aos associados pelo apoio contínuo e reafirmou o compromisso do sindicato em continuar trabalhando em prol dos interesses da categoria.

    Com eventos emocionantes e planos inovadores para o futuro, o Sincomerciários de Avaré reafirma seu papel fundamental na promoção do bem-estar e desenvolvimento da categoria de Avaré e suas novas cidades representativas da região.

     

     

     

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também