• Maré Agropecuária envia nota esclarecendo falecimento de proprietário da empresa

    21216 Jornal A Bigorna 13/04/2020 14:10:00

    A Maré Agropecuária, uma das lojas de insumos que atende Avaré e região enviou uma nota de esclarecimento sobre o falecimento do proprietário Marco Antonio P. Ramalho, mais conhecido como Marcão da Maré.

    Segundo gerente-geral Vitor Beneti, ele destacou que o empresário Marco tinha problemas de saúde como diabete e problema hepático, estando assim, no grupo de risco.

    De acordo com o gerente, o proprietário estava afastado há mais de 20 dias por precaução com a equipe de funcionários e precaução médica, quando foi diagnosticado em Bauru com sintomas do coronavírus.

    “O sonho do Marco era se um dia ele não estivesse mais conosco era de ficarmos todos juntos e manter a Loja em funcionamento. Todos os funcionários estão sendo monitorados por precaução e preocupação da Maré, não há funcionários contaminados, como vem sendo expostos boatos que denigrem a imagem de um grupo forte e atuante, o qual trabalha com funcionários idôneos e pais de família. Não somos irresponsáveis quanto ao assunto saúde dos nossos funcionários e clientes.”

    Ainda na nota, os familiares e funcionários destacaram que Marcão da Maré sempre foi uma pessoa coerente, mostrando a preocupação, até mesmo sem saber se estava contaminado, já se afastou e procurou auxílio médico.

    “Infelizmente, perdemos um grande empresário em Avaré”. Desabafou Vitor

    IMAGENS ANEXADAS

    Maré Agropecuária envia nota esclarecendo falecimento de proprietário da empresa
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também