• testando

    Obras para a cobertura da Arena de Eventos entram na reta final

    1865 Jornal A Bigorna 12/10/2023 10:00:00

    Estão em avançado estágio as obras para a instalação de cobertura na Arena de Eventos Avaré localizada no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

    O investimento supera R$ 8 milhões. O empreendimento é fruto de convênio entre a Prefeitura da Estância Turística de Avaré e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo e Viagem.

    O recurso estadual é de aplicação exclusiva no setor de turismo. A expectativa é que a cobertura esteja pronta para a 53ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa), que acontece de 1º a 9 de dezembro.

    Incremento turístico

    Com capacidade para 40 mil pessoas, a Arena de Eventos foi inaugurada durante a 52ª Emapa em dezembro de 2022.

    O empreendimento levou Avaré a outro patamar em termos de turismo de eventos. Isso porque o complexo foi palco da Final Nacional do Rodeio (FNR), realizada pela primeira vez fora de Barretos graças aos investimentos do município em infraestrutura.

    A estância turística receberá o evento mais uma vez este ano. A cobertura da arena vai dinamizar ainda mais o setor, ressaltando a vocação de Avaré para grandes eventos agropecuários.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também