• testando

    Operação termina com prisões por posse irregular de arma de fogo e receptação

    1286 Jornal A Bigorna 17/09/2023 07:00:00

    Três indivíduos foram presos em flagrante na cidade de Fartura durante operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar realizada na última quinta-feira, dia 14/9. As ações tiveram como base mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Justiça, que foram executados em quatro residências.

    Duas prisões foram realizadas por posse irregular de arma de fogo, e uma terceira prisão ocorreu por receptação. As armas apreendidas foram um revólver calibre 38 carregado com seis munições e uma garrucha calibre 36. Além disso, uma espingarda de pressão foi localizada e apreendida.

    A operação também resultou na apreensão de um pulverizador (soprador) que havia sido furtado no dia anterior, uma motocicleta com numeração de chassi e motor suprimidos, bem como uma quantia superior a R$ 2 mil em dinheiro.

    As prisões foram realizadas após um meticuloso trabalho de investigação contra os acusados. Os dois primeiros indivíduos detidos pagaram fiança e foram liberados, enquanto o terceiro permaneceu à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados a ele.

    De acordo com a delegada titular de Fartura, Jordana Rueda Amorim, a ação demonstra o compromisso das autoridades com a segurança pública e o combate às atividades criminosas na região de Fartura.

    (Com informações da assessoria de imprensa da Seccional de Avaré)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também