Muitas pessoas estão compartilhando em suas redes sociais, fotos e declarações acerca de os animais de estimação estarem contentes com a quarentena, pois estão ficando com a gente em tempo integral.
Aparentemente esse não é o caso da Neguinha, definitivamente! A vira-latas que conquistou meu coração quando decidi morar com a Anelissa olha torto toda vez que tento ocupar meu lado da cama.
Aparentemente ela acredita com toda a força do mundo, que a casa toda é dela e que nós somos meros convidados! Esses dias ela me olhou com cara de “porque você está ficando tanto na minha casa?”
Mas não é só isso!
Quando acendo os meus charutos, algo que faço todas as tardes para manter a minha sanidade mental e equilíbrio espiritual em ordem nesses tempos difíceis, ela se senta exatamente no meu lugar de fumar!
Na hora das refeições, antes ela pedia uns pedaços. Hoje ela os exige dando patadas nos meus braços… e como é brasileira, não desiste nunca, e então eu preciso ceder um pouco para poder comer em paz.
Não sei não, mas se essa coisa de quarentena não acabar logo, acho que seremos expulsos de casa! De casa não, da casa da Neguinha...