
A oposição aproveitou a noite desta segunda-feira, 19, para tecer críticas contundentes a administração de Joselyr Silvestre.
Marialva Biazon destacou que o prefeito usou o recapeamento com verbas do DETRAN foram usadas para ele fazer propaganda política, o que fere a lei, e que pode ter cometido crime.
Já Toninho da Lorsa disse que o prefeito se superou, ao fazer tantas coisas erradas. Para o vereador todos os dias há reclamações sobre a administração Silvestre. Para o vereador não deve ser fácil administrar algo, já que o prefeito nunca administrou nada.
“Não temos tantos vereadores para cuidar de tantos erros administrativos que o prefeito vem realizando. O prefeito está preocupado com festa, e não com o bem-estar da população avareense”. – destacou.
Sobre a área da Saúde, o tucano destacou que uma criança que precisa de tratamento teve que ingressar na Justiça para tentar conseguir seu tratamento. Ele destacou que o prefeito não leva a sério a administração não fazendo o mínimo pela saúde dos pacientes.
“Até quando vão mimar o prefeito (coronelzinho)? Não é justo à população ficar vendo cronometragem para uma festa, e nada de saúde e perseguições aos funcionários públicos.” – frisou.
Já Ernesto Albuquerque declarou que o Ministério Público enviou nota aos vereadores informando que a denúncia sobre a dispensa de licitação do evento do Dia das Mães realizado já se tornou inquérito e o prefeito será investigado.