• testando

    Polícia apreende drogas e armas e uma mulher é presa pelo Bairro Vera Cruz

    2837 Jornal A Bigorna 18/06/2023 20:30:00

    Na tarde do dia 17, policiais militares , após denúncia anônima, que um homem preso na data anterior possuía mais e drogas e até mesmo armas escondidas na casa de sua amásia, os PMs foram averiguar a possível veracidade.

    Diante das informações os PMs foram ao endereço localizado pelo Bairro Vera Cruz onde foi realizado contato com a moradora, informando-a do teor da denúncia.

     A mulher que atendeu  confirmou que sua irmã havia deixado uma bolsa em sua residência e que  sabia que era algo ilícito, porém não tinha conhecimento do que havia em seu interior, apontando o local, sobre o forro da sala, onde estava a bolsa.

    Ainda segundo a PM ao ser conferido o seu interior foi constatado que havia 0,843kg de Crack,  2 armas de fogo, sendo um revólver Taurus calibre 32 e uma pistola Taurus calibre 635, além de 3 munições calibre 32 e 4 munições calibre 635, bem como 1 pulseira com o nome da filha da dona da bolsa.

    Foi dada voz de prisão a mulher que guardava a bolsa, a qual informou que sabia onde sua irmã estava, assim os PMs passaram a diligenciar pelos Bairros Plimec e Tropical, sendo localizada neste último, a suspeita, a qual fora abordada e assumiu a propriedade da bolsa, dizendo que havia levado pra guardar na casa de sua irmã, lhe sendo dada voz de prisão.

    Posteriormente elas foram apresentadas ao Plantão Policial, a dona da bolsa foi presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já sua irmã foi indiciada e responderá em liberdade pelo crime artigo 349 do Código Penal: "prestar a criminoso, fora dos casos de coautoria ou de receptação, auxílio destinado a tornar seguro o proveito do crime".

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também