• Polícia Civil de Fartura prende homem investigado por homicídio

    218 Jornal A Bigorna 23/05/2025 18:00:00


    Um homem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira, 23 de maio, na cidade de Fartura (SP), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, que cumpriram mandado de busca domiciliar relacionado a uma investigação de homicídio. A prisão ocorreu após diligências realizadas em dois imóveis no município.

    A investigação teve início após o registro de um boletim de ocorrência referente a uma tentativa de homicídio, na qual um homem de 32 anos foi brutalmente agredido com golpes na cabeça. O crime teria ocorrido no início de maio, nas proximidades de um bar localizado no bairro Parque das Flores, em Fartura.

    De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida e hospitalizada, sendo diagnosticada com graves lesões na região craniana. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Avaré, onde permaneceu internada, mas acabou falecendo na última terça-feira, dia 20 de maio, em decorrência das lesões provocadas pela agressão.

    Informações colhidas durante a apuração indicaram que o motivo da agressão estaria relacionado à cobrança de uma dívida no valor de R$ 50. O crime causou grande comoção na comunidade local, tendo em vista a violência empregada e as consequências fatais para a vítima.

    Com o avanço das investigações, o Poder Judiciário expediu mandado de busca e apreensão, que foi cumprido inicialmente em um imóvel situado no bairro Vila Esperança. No local, o suspeito não foi localizado, mas novas informações apontaram que ele poderia estar em uma residência no bairro Vila Nova.

    Ao se deslocarem até o segundo endereço, os policiais localizaram o suspeito, de 23 anos, que foi imediatamente detido, em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Fartura. No local da prisão também estava a companheira do suspeito, uma adolescente de 16 anos, que foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, acompanhada por um representante do Conselho Tutelar.

    O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Fartura, onde foi interrogado pela autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação, visando ao completo esclarecimento dos fatos e à responsabilização penal do autor.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também