• testando

    Polícia Civil prende homem condenado a 11 anos de cadeia por estupro de vulnerável

    2467 Jornal A Bigorna 01/07/2023 10:00:00

    Um homem de 60 anos, procurado pela Justiça por ter sido condenado a 11 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-a do Código Penal), foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 30/6, em Avaré, por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O mandado foi expedido em 2022.

    Segundo a Polícia Civil, após trabalho de investigação e diligências, consistentes na checagem de informações e vigilância à distância, o indivíduo foi encontrado em seu local de trabalho, no bairro Jardim São Paulo. Ele tomou ciência do mandado e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi dado cumprimento à ordem de prisão.

    O sentenciado está à disposição do Poder Judiciário para a realização da audiência de custódia. Posteriormente, ele deverá ser transferido para uma das unidades do sistema penitenciário estadual para cumprir a pena de privação de liberdade, inicialmente em regime fechado.

    De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas do crime foram duas meninas de 7 e 8 anos. O fato ocorreu no mês de dezembro de 2014 em uma residência localizada no Jardim Nova Alvorada, na cidade de Monte Mor (região de Campinas). O autor, na época, era funcionário do município.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também