• testando

    Polícia prende acusado de homicídio; versões são contraditórias e cena do crime não foi preservada

    3968 Jornal A Bigorna 04/12/2023 15:00:00

    A Polícia Militar prendeu o acusado Fabio Henrique Anacleto por ter assassinado no último sábado Tiago Troia de 38 anos em Avaré.

    Segundo a PM em buscas do casal pelo bairro Emílio Banwart, as duas residências possíveis estavam fechadas. Sem localizar o assassino a PM conseguiu a esposa  ( Luiza Isabel Nascimento da Conceição Anacleto) que estava pela estrada “Avaré/Iaras”, próximo à Rua Wenceslau Carlos Belinato (Jardim Santa Mônica), a qual apresentava lesão na região da cabeça e chorava muito.

    Ainda segundo a corporação, pela Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245), próximo à rotatória do município de Arandú/SP, foi localizado o autor Fabio Henrique Anacleto de 29 anos apresentava lesões nas regiões dos braços.

    O assassino alegou que foi defender a si e a sua esposa e confessou que golpeou  a vítima com uma tesoura, não sabendo a quantidade de golpes e após teria saído do local.

    Cena do crime

    O que estranha uma fonte pericial com o qual o Jornal A Bigorna entrou em contato foi de que a cena do crime ficou prejudicada, já que as vítimas não chamaram a polícia de imediato, e, apenas o SAMU, já que em uma cena de crime a PM tem a incumbência de preservar o local do crime, o que não foi realizado, já que não foi acionada para o atendimento da ocorrência, o que, normalmente é acionada.

    Já a Polícia Civil só foi informada do crime quando o Pronto-Socorro informou que haveria um possivel homídio, no qual  um homem havia dado entrada com possíveis golpes de faca e já chegado sem vida no PS.

    Outro ponto foi o de que a Polícia Civil localizou uma faca, que  teria sido usada e confirmada pela vítima, porém o autor do crime revela que usou uma tesoura, o que ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

    Versões, segundo uma testemunha podem apontar contradições entre vítima e acusado, onde cada um conta uma versão diferente. No momento, a Polícia Civil partirá do caso de homicídio e seus desenlaces para que o crime tenha ocorrido poderão ser desvendados pela investigação.

    O casal foi conduzido ao Plantão Policial sendo que  Fabio Henrique Anacleto  foi preso em flagrante pelo crime de “Homicídio qualificado”, e sua esposa foi ouvida e qualificada.

    As investigações prosseguirão para maiores apurações do crime.

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também