• Silvestre não atende pedido de comerciantes e pode prejudicar empregados

    7867 Jornal A Bigorna 22/04/2020 14:10:00

    O atual prefeito Jô Silvestre (PTB) não atendeu ao pedido de centenas de comerciantes que pediam uma liberação de abertura do comércio como muitas cidades estão adotando, ou seja, abertura gradual (como Laranjal Paulista) e com restrições para atendimentos de clientes com controle.

    Apesar dos pedidos, Silvestre ‘joga contra os comerciantes de Avaré’ destaca um empresário, o qual salienta que o fechamento total vai causar um caos econômico tanto para quem emprega como para muitos empregados e funcionários, dos quais muitos já foram demitidos e outros correm o risco de perder o emprego, assim como pequenos e microempresários, os quais não possuem ‘capital de giro’ para deixarem seus estabelecimentos comerciais fechados.

     A  insensatez e o despreparo de Jô Silvestre no cargo de prefeito demonstra que os comerciantes e empregados não terão respaldo da administração que festeja uma EMAPA e se esquece da população quando ela mais precisa, visto que, Silvestre aparenta não ter conhecimento daquilo que poderá gerar no futuro – muitos desempregados. A sensibilidade neste governo não existe, mas sim, a manutenção sem coerência de um prefeito que não sinaliza opções para as pessoas que precisam trabalhar para seu sustento diário.

    Jô Silvestre sequer comentou qualquer possibilidade de redução de seu próprio salário e de seus secretários, mostrando sua verdadeira insensibilidade com a população mais carente, daqueles que se somam as centenas de empregadores e empregados de Avaré.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Silvestre não atende pedido de comerciantes e pode prejudicar empregados
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também