
A Polícia Rodoviária em fiscalização de combate a ilícitos penais e ao narcotráfico, , através de policiais da Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário- TOR - abordou um ônibus de linha regular com o itinerário Foz do Iguaçu/PR X Campinas/SP, e durante entrevista aos passageiros das poltronas nº 08 e nº33, estes aparentavam certo de nervosismo, levando os policiais do TOR a verificarem seus pertences.
Foram localizados na bagagem de mão do passageiro da poltrona nº 8, 45 cartelas de comprimidos do medicamento “Pramil” e 4 cartelas do medicamento "Érofast”.
Ao vistoriar a bagagem no bagageiro externo do passageiro da poltrona nº 33 a Equipe TOR localizou, dentro de um aparelho de som, 50 cartelas também de comprimidos do medicamento “Pramil” e 16 cartelas de comprimidos do medicamento “Erofast”, totalizando 1920 comprimidos de medicamentos estimulantes sexuais de importação proibida, por não constarem em relação da ANVISA.
U. F. S., 61 anos, morador de Rio Claro/SP e A. J. R. F., 58 anos, morador de Limeira/SP foram encaminhados ao DP de Pardinho, onde todo o medicamento foi apreendido e os homens foram ouvidos e liberados até que o Inquérito policial seja concluído, inclusive com as perícias a serem feitas.