• testando

    “Mare Shopping” inaugura filial no centro de Avaré

    “Mare Shopping”

    6645 Jornal A Bigorna 07/12/2019 21:00:00

    Na última sexta-feira, 06, a Mare Shopping inaugurou mais uma filial, desta vez, no centro de Avaré.

    O objetivo da empresa que se destaca a anos no ramo é atender os consumidores que estão na área central, além de turistas que movimentam o comércio aos finais de semana.

    Segundo a direção da empresa pensou-se justamente em uma loja num tamanho menor, para se tornar mais rápida, mas tendo todo o tipo de produto que a Maré Shopping já possui.

     Todos os setores dos mais variados produtos que a Maré possui principalmente pet shop, brinquedos, utilidades domésticas, piscina, o consumidor tem já à disposição na Maré Express.

    A nova loja está localizada a Rua Santa Catarina esquina com a Rua Pará.

    Como Tudo Começou?

    Aberta em Dezembro de 2007, na Cidade de Cerqueira Cesar no interior do estado de São Paulo, sempre com a preocupação do bem servir e de fazer seus clientes terem à mão o produto que desejam adquirir a MARE SHOPPING cresceu rapidamente e ampliou o seu leque de produtos, comercializando produtos veterinários de animais pet e de grande porte, produtos agropecuários, decoração, jardinagem, brinquedos, presentes, pesca, moda country, entre outros.

    Logo foi verificada a necessidade de ter novas operações em outras cidades da região e passou a ter filiais nas cidades de Avaré/SP e de Itapetininga/SP.

    Hoje atendendo milhares de pessoas por mês reserva grandes expectativas para mais e mais clientes terem a satisfação de serem bem atendidos em qualquer uma de nossas unidades com mais de 60.000 itens à disposição.

    IMAGENS ANEXADAS

    “Mare Shopping” inaugura filial no centro de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também