“Se entrar por uma porta eu saio pela outra”

A Bigorna 10/02/2020 22:40:00 1218 visualizações
# legenda: Política

Nesta segunda-feira, 10, o vereador Toninho da Lorsa durante a Palavra livre apresentou um vídeo em que mostra que a Praça Independência está com problemas com as enchentes e frisou fortemente sua posição contra a filiação de Jô Silvestre no partido tucano.

O vereador disse que Avaré teve prefeitos que investiram contra as enchentes, mas que atualmente isso não ocorre. Outro ponto destacado foi a entrada e saída das crianças em creches do município. Segundo o parlamentar as crianças estão entrando as 7 da manhã e saindo as 17 da tarde.

“Talvez o prefeito nunca tenha tido um emprego com horário. As mães saem e deixam as crianças as 7 da manhã e tem que voltar as 17hs. O aluno não tem que acordar mais cedo, mas, sim, eles dormirem e descansarem mais para estudarem”, disse.

Lorsa também destacou sobre o caso da AvarePrev. Para ele o caso é  uma palhaçada. “A AvarePrev é uma vítima, pois o prefeito não pagou. Não adianta culpa já que a culpa é seu prefeito”, frisou.

PSDB- Quanto uma suposta filiação de Jô Silvestre no PSDB, o vereador enfatizou que não há nada oficial.

“Sobre o PSDB não tenho nada de oficial Que ele tem vontade de ir para o PSDB ele tem, mas nós estamos impedindo. Votamos e não aceitamos o prefeito de Avaré em nosso partido. Se o prefeito entrar por uma porta eu saio pela outra. Nós temos prioridades diferentes. Ele gosta de festas, eu prefiro atendimento à população

Toninho ainda comentou sobre o PSDB estadual. “Se o PSDB estadual deixar que isso ocorra, será um desprestígio contra o diretório municipal. E teremos o governo da ingratidão e da infidelidade, já que o deputado Campos Machado deu um programa para o prefeito e fizeram a gente escutar isso por quatro anos, com o pai preso, e agora quer ir para o PSDB”, destacou o vereador.

O vereador ainda destacou que sempre se posicionou contra o governo Silvestre. “Eu sempre me posicionei contra este governo desde o início, pois não concordo com a gestão que não prioriza aquilo que eu defendo, e, hoje, há gente que está se posicionando contra o governo, mas acho que deveria se posicionar antes e, não agora em época de eleição”, destacou finalizando.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br